sex., 02 de ago.
|Sesc Santo André
Canto da noite na boca do vento
A cantora paulistana Fabiana Cozza acompanhada por Douglas Alonso (percussionista), Henrique Araújo (cavaquinhista e bandolinista) e Zé Barbeiro (violonista), apresentam o CD "Canto da noite na boca do vento", com repertório todo dedicado à Dona Ivone Lara e seus parceiros.


Horário e local
02 de ago. de 2019, 21:00
Sesc Santo André, R. Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar, Santo André - SP, 09071-130, Brasil
Informações
A cantora paulistana Fabiana Cozza acompanhada por Douglas Alonso (percussionista), Henrique Araújo (cavaquinhista e bandolinista) e Zé Barbeiro (violonista), apresentam o CD "Canto da noite na boca do vento", com repertório todo dedicado à Dona Ivone Lara e seus parceiros. O CD foi gravado e produzido na gravadora Biscoito Fino e contou com as participações especiais da cantora Maria Bethânia, o cantor Péricles e o arranjador e saxofonista Nailor Proveta.
No repertório, a intérprete deu voz à obra de Ivone Lara e parceiros como Delcio Carvalho, Nei Lopes, Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Hermínio Bello de Carvalho, Mano Décio da Viola, Fuleiro, Tio Hélio, Silas de Oliveira e Bacalhau. A canção inédita do trabalho intitulada "A dama dourada" foi um pedido de Fabiana ao jovem compositor Vidal Assis que dividiu a parceria (letra) com Hermínio Bello de Carvalho, e que assina a apresentação do trabalho.
A capa é criação do artista plástico e cenógrafo Elifas Andreato.
A direção do espetáculo é do ator e diretor Elias Andreato.